SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CEARÀ:Voos ligando interior do estado a capital terão início em setembro

 
Fortaleza e interior tem nova conexão confirmada. Os voos, operados por uma empresa de táxi aéreo local, ligarão três cidades do interior – Crateús, São Benedito na Ibiapaba e Iguatú na região centro-sul – e começam a circular a partir de setembro.
Os voos partindo de São Benedito devem ter início a partir do dia cinco de setembro, fazendo o percurso três vezes por semana. Já os voos partindo de Crateús terão início dia 10 de setembro. Segundo o comandante Teles Mendonça, representante da empresa de táxi aéreo responsável pelas viagens, a partir do dia 25 de setembro voos farão o trecho Fortaleza – Iguatú – Juazeiro.
Para Crateús, as passagens devem custar R$ 340 o trecho. O objetivo da empresa é interligar o Ceará a outros estados nordestinos e, posteriormente, outras regiões do Brasil. “O nosso objetivo é interligar, inicialmente, o Ceará e, logo em seguida, outros estados do nordeste. E, depois, estabelecer conexões dessas cidades com outros estados, como o Rio de Janeiro e São Paulo”, explica Teles Mendonça.
A expectativa da empresa aérea é que, no prazo de seis meses, o voo se torne autossuficiente – e não precise mais de subsídio das prefeituras da região. A empresa de táxi aéreo garante que se a expectativa for alcançada, o valor das passagens diminuirá e o porte da aeronave aumentará..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...