SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Preso terceiro envolvido na morte do radialista Gleydson Cardoso, em Camocim (CE)

Preso terceiro envolvido na morte do radialista Gleydson Cardoso, em Camocim (CE)

O terceiro envolvido na morte do radialista Gleydson Cardoso foi preso na manhã desta quinta (20), na cidade de Martinópole. As investigações sobre o caso, realizadas pela Polícia Civil , apontam o capturado como sendo a pessoa que entregou aos autores do crime a motocicleta usada na fuga.

O homem identificado por Daniel Lenon Almada (31), que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado na casa de familiares próximo à Praça matriz de Martinópole, onde se escondia.

A moto, utilizada pelos suspeitos da autoria do crime, uma Yamaha de cor preta, foi apreendida por policiais militares dias após o delito, na localidade de Tucunduba, no município de Marco. As apurações policiais indicam que o veículo foi entregue a dupla por Daniel. O capturado foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Camocim. Ele nega as acusações.

As apurações sobre o caso são efetuadas em uma força tarefa e realizadas em conjunto por policiais civis e militares, sendo continuadas no sentido de prender outros envolvidos no crime. Os dois suspeitos da autoria dos disparos foram identificados como Thiago Lemos da Silva (22) e um homem conhecido como “Baixinho”. Thiago é apontado como autor dos tiros e “Baixinho” seria o piloto da moto. As buscas pelos dois e outros partícipes continuam.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...