SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Município de Juazeiro fará audiência pública para discutir mobilidade urbana

Município de Juazeiro fará audiência pública para discutir mobilidade urbana

Foto: Elizângela Santos
Uma equipe especializada em mobilidade urbana foi contratada e elaborou um projeto com o objetivo de melhorar as condições na área central de Juazeiro do Norte. Agora, será aberta uma ampla discussão com a sociedade e entidades de classe durante audiência pública. Será às 17 horas desta quinta-feira, dia 27 de agosto, no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) na Rua Tabelião João Machado, 195 no bairro Santa Tereza.

Segundo o chefe de gabinete, Micaelce Gonçalves Santana, todos estão sendo convidados para o encontro o qual, no primeiro momento, se destinará à apresentação do projeto. Depois, virão os debates em torno do assunto que prevê ainda a melhoria do acesso ao município para os que vêm de Barbalha. De acordo com Micaelce, o trânsito está muito conturbado e tem como melhorar beneficiando os que aqui moram e os visitantes. Ele espera uma boa contribuição dos presentes com suas idéias para serem inseridas.

O chefe de gabinete diz acreditar que a iniciativa tem tudo para dar um grande contributo ao processo de mobilidade urbana na área central de Juazeiro. Ele cita o ordenamento de cargas e descargas com horários determinados e locais específicos, a delimitação de áreas para estacionamento e mudanças no sentido de algumas ruas. Conforme Micaelce, a prefeitura já está fazendo a sua parte com a operação tapa buracos, o reasfaltamento de Juazeiro, duplicação e requalificação de avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...