terça-feira, 7 de março de 2017

Senador Pompeu Prefeito vai ao Rio Grande do Sul e consegue ampliação de empregos para fábrica de calçados


Mais de mil novos postos de trabalho serão ofertados no Município com aumento da produção





Prefeito Maurício Pinheiro, de Senador Pompeu (de amarelo) esteve no Rio Grande do Sul, onde foi acertada a ampliação da oferta de empregos na fábrica de calçados Sugar Shoes

Ao lado do ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta; e da presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa; o prefeito do Município de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), Maurício Pinheiro (PDT), cumpriu agenda no Município de Campo Bom, no Estado de Rio Grande do Sul.

Segundo informou a assessoria do gestor, a viagem tem por objetivo se reunir com os proprietários da Fábrica de Calçados, instalada em Senador Pompeu, e tentar a ampliação do empreendimento e consequentemente a oferta de emprego. Na ocasião, o ex-prefeito Cirilo Pimenta também solicitou a ativação do galpão da fábrica de calçados no Distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

O setor calçadista cearense deverá, até 2018, ter um incremento de mais dois mil empregos. Em Senador Pompeu deverá ser instalada a expansão da indústria Sugar Shoes. A previsão é a abertura de aproximadamente mil postos de trabalho.

Atualmente, a capacidade de produção da fábrica é de 35mil pares/dia, que passará para 45 mil pares/dia.

Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...