SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 18 de março de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Ueba! Quero 1 caixa de caixa 2!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 18 de março de 2017

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piadas Prontas!
"Marido de empresária que pediu para Moro limpar o Brasil é preso". O juiz Sergio Moro atendeu o pedido dela para limpar o Brasil: prendeu o marido!
Rarará!
E essa: "Deputado evangélico Victorio Galli disse que o Mickey Mouse é homossexual, que namora a Minnie só pra disfarçar e ele quer proteger as crianças". Já sei, ele que proteger o Huguinho, Zezinho e Luisinho!
Rarará!
E disse que o Rei Leão também é gay, porque em vez de ser bravo, é bonzinho! Entendi, é tudo puta e viado!
Rarará.
E o Mickey é gay por quê? Por causa das orelhas ostentação?
Rarará!
Ignorância pentecostal! E diz que o Jucá só anda de suruber. Ele tem o aplicativo suruber! Rarará!
E atenção! Breaking News! "Piauí Herald": "Caixa dois é apenas a soma de dois caixas um", diz Gilmar Mendes!
Rarará!
E o Janot diz que tem caixa dois do bem e caixa dois do mal. Caixa dois do bem é quando você fica com propina toda. Caixa dois do mal é quando você dá 20% da propina pra campanha.
Rarará!
De repente caixa dois não é mais corrupção, nem interesses escusos, é por amor! As empreiteiras dão por amor! Por dentro e por fora!
Odebrecht, eu quero uma caixa de caixa dois!
Rarará!
E o Temer com aquela cara de defunto tem caixão dois!
E o tuiteiro Gustavo Pizzo: "Tem semanas que eu vejo a minha namorada menos que o Temer vê o Gilmar".
Rarará!
Toda vez que eu vejo o Temer se encontrar com o Gilmar, eu penso: vai dar merda! Pra nós, claro!
Rarará!
É mole? É mole mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz de uma boate em Mato Grosso: "Roma Shows apresenta A NOITE DO FGTS! Bote seu inativo para funcionar". Boto! Aliás, atualmente só estou botando o meu inativo pra funcionar em ocasiões especiais!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...