SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 14 de março de 2017

FRONTEIRAS-PI, I Semana Pedagógica das Escolas Municipais


lagoadorato


Começou na manhã desta segunda-feira (13) a semana pedagógica envolvendo todos os professores da rede de ensino municipal da zona rural e sede.



Todo esse processo tem como objetivo estudar as ações que serão desenvolvidas durante o ano letivo, em busca de melhorar o IDEB diminuindo assim os índices de reprovação, bem como mostrar a maneira que a nova gestão pretende desenvolver melhorias na educação do município.


Antes do inicio da Semana Pedagógica, as diretoras das Unidades Escolares Municipais: Nossa Senhora de Fátima, José Aquiles de Sousa(SOUSÃO), Hermínio José Ribeiro e Centro Infantil José Aquiles Filhos e professores da zona rural ,assistiram um pronunciamento da Prefeita Maria José e da Secretária Municipal de Educação Verônica Maria dando-lhes as boas vindas.


Em seguida, a Supervisora Hildegardia Bezerra fez uso da palavra, desejando uma ótima Semana Pedagógica e boas vindas a todos.


Inicialmente, um momento todo especial reverenciando as escolas do campo ministrado pela professora Dóres Lene, uma das coordenadoras das escolas da zona rural fronteirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...