quarta-feira, 8 de março de 2017

EM BUSCA DE DESTRAVAR RECURSOS PARA O CEARÁ, CAMILO SE REÚNE COM EUNÍCIO EM BRASÍLIA.

Fabio Lemos


Adversários nas eleições de 2014 para o governo do Ceará, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) se reuniram, na noite desta terça-feira (7), em Brasília. Os assuntos de interesse do Estado, como a infraestrutura hídrica, mobilidade urbana e investimentos em saúde, foram a pauta do encontro.
O peemedebista postou, em suas redes sociais, que tudo que for de interesse do Ceará terá diálogo Senado. “Aqui no Senado, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente”, escreveu.
Já Camilo ressaltou em sua página no Facebook que conversou com o presidente do Senado sobre assuntos de interesse do Ceará e afirmou que seguirá na capital federal em busca de mais recursos para o Estado.




Recebi hoje, na Presidência do Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana. Na pauta, projetos em andamento no estado, como o metrô de Fortaleza, investimentos na área da saúde e para abastecimento de água na Capital e região metropolitana, que ainda se encontram em situação de emergência.
Aqui no Senado, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente.
Fonte :DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...