quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Traficante vendia drogas no Pirambu e recebia o dinheiro através do Bolsa Família

Traficante vendia drogas no Pirambu e recebia o dinheiro através do Bolsa Família

Iphone 12.8.2015 303
Dinheiro, drogas e cartões do Bolsa Família foram parar no balcão de entrada do 7º DP
Um homem de 60 anos de idade, suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro do Pirambu e de também praticar o crime de agiotagem, foi preso hoje por policiais civis. Na casa dele, além de drogas, a Polícia encontrou dezenas de cartões de beneficiários do programa social Bolsa Família, do Governo federal. A Polícia suspeita que o dinheiro destinado às famílias carentes estava sendo usado no pagamento da venda de drogas como crack e maconha.
O homem preso foi identificado como Antônio Alves de Araújo, mais conhecido pelo apelido de “Caçarola”. Para chegar ao suspeito, a Polícia Civil recebeu denúncias da população. O delegado titular do 7º DP (Pirambu), José Jesuíta Barbosa Filho, determinou que fossem feitas diligências para buscar a comprovação da informação.
Cartões
Ao chegar na casa de “Caçarola”, a Polícia se deparou com todo o material suspeito. Dezenas de cartões do Bolsa Família, com suas respectivas senhas, estavam em poder do acusado, bem como cartões de crédito, vales-alimentação, além de drogas em poder de um suposto comparsa de “Caçarola”, Luís Carlos dos Santos Lima Júnior.
Muito dinheiro trocado, em cédulas de baixo valor e dezenas de moedas também foram apreendidos, o que a Polícia, diz reforçar a suspeita do tráfico.
Os dois homens foram encaminhados ao 7º DP e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia, “Caçarola” é um homem bastante conhecido no bairro Pirambu e estaria atuando no tráfico de drogas na companhia do filho, que acabou preso recentemente e está recolhido em um presídio da Região Metropolitana de Fortaleza.
“Caçarola” nega envolvimento no crime de tráfico de drogas, apesar das evidências, mas confessa que pratica agiotagem, além de trabalhar na compra e venda de carros usados.
www.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...