sábado, 1 de agosto de 2015

FENARTE capacita radialistas em Várzea Alegre


Divulgação
Divulgação



A FENARTE – Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão, de Brasília –DF, realiza capacitação para trabalhadores do ramo na cidade de Várzea Alegre.
Os trabalhos são comandados pelo diretor executivo da entidade, Hélio Ferreira da Silva.
De acordo com Hélio Ferreira, essa é uma oportunidade de capacitação, com acesso ao registro profissional na DRT – Delegacia Regional do Trabalho, documento exigido para os trabalhadores em rádio e tv.
Em Várzea Alegre, 12 pessoas estão participando da capacitação que acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre estas, integrantes dos quadros funcionais das emissoras Rádio Cultura de Várzea Alegre AM e Rádio Comunitária Várzea Alegre FM.
Além de falar sobre a capacitação, Hélio Ferreira explicou sobre a abertura do mercado de trabalho com a liberação pelo Governo Federal de mais emissoras de rádios comunitárias e educativas, inclusive para o Ceará. Ele também comentou sobre o momento do rádio com ampla concorrência com outras plataformas de mídia, defendendo a digitalização do rádio e também a mudança da frequência das rádios que operam em AM para FM.

*Varzeaalegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...