SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO CONSÓRCIO DA POLICLÍNICA BARBARA PEREIRA DE ALENCAR

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO CONSÓRCIO DA POLICLÍNICA BARBARA PEREIRA DE ALENCAR

Inaugurada em 17 de maio de 2013, a Policlínica Barbara Pereira de Alencar, localizada no município de Campos Sales, veio fazer parte da nova rede de saúde em construção pelo Governo do Estado no interior e na capital.
Cumprindo a promessa de lutar pela tão esperada inauguração da Policlínica, coube ao Prefeito Moésio Loiola de Melo, encabeçar um punjante movimento ético e político, que tinha por meta, além de inaugurar, abrir e colocar em funcionamento o estabelecimento Regional de Saúde. O que tão logo foi feito em entendimento e parceria com o governo do Estado.
Confiada ao Prefeito Moésio também foi a tarefa de suceder o Prefeito de Potengi Samuel Carlos na presidência do consórcio.
Nesses dois anos os 13 entes da Federação que compõem o consórcio, tiveram acesso a serviços especializados de Saúde e ainda ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEU) do Crato. Nesses municípios houve inegáveis avanços nos cuidados de saúde, que com o funcionamento da Policlínica Barbara Pereira de Alencar, passaram a ter a garantia de consultas com especialistas e de exames complexos na própria região.
Em assembleia geral, realizada nesta segunda feira(10), na sede da Secretaria de Saúde do Estado, com a presença do Secretário de Saúde do Estado Henrique Javih, do Secretário Executivo José Gadelha, além de Prefeitos da região, foi aclamado por unanimidade para presidir o consórcio da 20ª Microregião de Saúde por mais dois anos, o Prefeito Moésio Loiola de Melo, que cumprirá o segundo mandato à frente do grupo.
Além das supracitadas autoridades, estavam presentes também o Diretor Executivo do Centro de Especialidades Odontológicas(CEU) Regional do Crato Dr. Walter Brito, Dra. Fátima e Dr. Washington, representantes do Estado, membros executivos do administrativo do consórcio, assim como o Prefeito de Potengi, Samuel Carlos e o Prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, que foi aclamado Vice – Presidente do referido consórcio.
A Policlínica Barbara Pereira de Alencar oferece hoje mais de dez especialidades em funcionamento, e é compromisso renovado do Prefeito de Campos Sales e Presidente do Consórcio Público de Saúde da 20ª Microregião – CPSMC, colaborar para a melhoria da atenção a saúde, adotando todas as estratégias que venham amenizar os problemas na saúde pública assistencial ao munícipe do consorciado.
Para consolidar uma gestão de sucesso o presidente do consórcio, o Prefeito Moésio Loiola de Melo, conta com a parceria dos profissionais da saúde e demais setores que compõem a Policlínica Barbara Pereira de Alencar, Prefeitos e população das cidades que formam a 20ª Microregião de Saúde. Para assim juntos construirmos uma nova história.
Fonte: Assessoria do gabinete do Prefeito
Fotos:
IMG-20150811-WA0127  IMG-20150811-WA0129 IMG-20150811-WA0130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...