SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 15 de agosto de 2015

Após transmissão de cargo, Izolda Cela é primeira mulher a assumir Governo do Ceará

Após transmissão de cargo, Izolda Cela é primeira mulher a assumir Governo do Ceará

Assumindo o cargo como governadora em exercício, Izolda Cela se tornou a primeira mulher a assumir o comando do Governo do Estado do Ceará. A transmissão de cargo ocorreu nesta sexta-feira (14) e a vice-governadora ficará no posto até o próximo dia 20, um dia antes de Camilo Santana, atual governador do Estado, retornar às atividades.

Com duração de cerca de 15 minutos, a transmissão ocorreu no Palácio da Abolição por volta das 9h30 desta sexta. Os secretários Alexandre Landim, da Casa Civil, e Élcio Batista, da Chefia do Gabinete, além de Fernando Oliveira, chefe do gabinete de Izolda Cela, estavam presentes no local. O governador está indo para o Estados Unidos de férias com a sua família.

Camilo Santana resumiu a transmissão como "um momento histórico", já Izolda afirmou que é "uma honra" ser a primeira mulher a assumir a função no Ceará. "Espero cumprir o papel que me cabe da melhor maneira possível e, com o retorno do governador na próxima semana, poder prestar contas do trabalho exercido”, disse.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...