SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

APELO DE AJUDA E INVESTIMENTO NUM VALOR DA TERRA

Atenção senhores empresários e amigos de Campos Sales venho aqui pedir a vocês para me ajudarem a conseguir realizar um sonho meu, gravar um cd de músicas românticas com composições minha, sou compositor e tenho que levar minhas músicas até a boca da galera, desde criança sonho em cantar e já me disseram que tenho potencial e não foi qualquer um não foi Cidy Mota grande músico e profissional do Am Stúdio eu não tenho condições de bancar meu cd ganho pouco e o que ganho não dá pra investir por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, quero realizar este grande sonho então qualquer coisa serve é como diz o ditado o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus não é nada, não tenho vergonha de pedir aqui pois não estou fazendo nada de errado apenas pedindo colaboração para a realização de um sonho.
desde já agradeço a quem se dispor a me ajudar.
Moro na Rua Santo Expedito N° 57
Bairro: Barragem
Contato: 88 992295553 88 997199857

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...