SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Deputados cobram da polícia a prisão dos assassinos e dos mandantes da morte do radialista

O assassinato do radialista Glaydson  Carvalho voltou a ser tema de discussão, na manhã desta terça-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Ao menos, três deputados voltaram a abordar o assunto e exigir das autoridades o esclarecimento do crime, com a prisão dos executores e mandantes do assassinato.

Coube  ao deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) a tarefa de  abordar o assunto na tribuna na Casa. “Até quando assistiremos angustiados à violência ceifar vidas dos nossos radialistas? A face obscura da pistolagem precisa ser esclarecida. Fiquei  extremamente abatido e a população  de Camocim atônita e descrente com a Segurança Pública”, disse Aguiar.

E continuou: “imagino como foi triste o Dia dos Pais para os familiares do radialista.O que ameniza a tristeza é a solidariedade dos colegas de profissão. Este assassinato precisa de um  esclarecimento por parte da Polícia Civil, para que esses assassinos não fiquem impunes”.

O deputado elogiou a iniciativa dos colegas Ely Aguiar e Ferreira Aragão, que solicitaram a realização de uma audiência pública na Assembleia para tratar do assunto. Ele sugeriu que sejam convidados para o evento representantes  de várias entidades como a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Associação Cearense dos Jornalistas do Interior (Aceji), Associação Cearense de Imprensa (ACI), além da Secretaria da Segurança Pública e dos Ministérios Públicos Estadual e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...