quinta-feira, 13 de agosto de 2015

7 gols! Corinthians bate Sport com pênalti (bem) polêmico e vira líder

7 gols! Corinthians bate Sport com pênalti (bem) polêmico e vira líder

Nesta quarta-feira, em jogo carregado de emoções e com um visitante pra lá de valente, o Corinthians venceu o Sport por 4 a 3 e encostou na briga pela liderança com o Atlético-MG.

O último ato do jogo foi uma marcação polêmica do árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira em pênalti assinalado por toque na mão de Samuel Xavier. Jadson definiu com muita categoria para assegurar a vitória.

O Corinthians ainda marcou com Luciano, duas vezes, e gol contra do mesmo Samuel Xavier. O Sport buscou o empate duas vezes na Arena Corinthians, na última delas com um par de gols de Hernane Brocador, mas acabou derrotado.

Com 37 pontos, o Corinthians virou líder do Brasileiro, mas tem um jogo a mais do que o Atlético-MG, que fecha a 18ª rodada contra o Grêmio, nessa quinta, às 21h, no Mineirão. O clube mineiro tem 36 pontos e 17 partidas disputadas. O Sport, com 30 pontos, está sem sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papa pede clero unido no Brasil diante de “escandalosa corrupção” “Tenho certeza de que o Brasil superará sua crise e confio que vocês a...