SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Secretário executivo é assaltado









O secretário executivo de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Estado, o delegado da Polícia Civil Raulfilio Santiago Vidal, foi mais uma pessoa a sofrer assalto no Ceará. A ação criminosa aconteceu na noite da última terça-feira (10) e foi confirmada, ontem, pela assessoria de comunicação da Pasta.

Segundo nota emitida pela assessoria de comunicação da SSPDS, o secretário executivo estava na companhia de familiares, no bairro de Fátima, em Fortaleza, quando foi abordado por bandidos, que roubaram o Honda/HR e outros pertences.

De acordo com a SSPDS, a Polícia realizou uma série de diligências e, ainda na noite da terça-feira (10), encontrou e recuperou o veículo roubado. O local também não foi informado.

Investigação

"As investigações para a identificação e prisão dos envolvidos no delito são realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará", completou a nota. Até ontem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...