SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeita de Fronteiras Maria José trouxe de Teresina ótimas noticias


lagoadorato


A prefeita Maria José, após passar uma semana na capital piauiense, retornou ao município trazendo ao seus munícipes noticias de melhorias para a sede e zona rural de Fronteiras.


Durante esse tempo, a prefeita esteve em contato com seu Deputado Estadual Pablo Santos e juntos estiveram com o Governador do Estado Welligton Dias, o qual designou para Fronteiras a pedido da Prefeita Maria José, que fosse asfaltado o trecho da avenida José Aquiles de Sousa que inicia do Banco do Brasil até o princípio da PI-142 sentido Pio-IX.


Na ocasião, a mesma ainda conseguiu 3 passagens molhadas que serão distribuídas na zona rural. Além disso, Maria José ainda conquistou mais 5 mil m2 de calçamento, onde após realização de projeto contemplará alguns bairros da cidade de Fronteiras, entre eles o bairro Alto.


Como podemos ver, ao contrario das afirmativas de comentários maldosos, Maria José não só mora em Fronteiras como sempre que se ausenta é em busca de melhorias para o município.





Gerir um município do porte de Fronteiras não é somente sentar na cadeira, se autodenominar prefeita e decretar funções. É fazer como Maria José, que vem sempre buscando melhorias para seus munícipes, através de parcerias com o Governo Estadual e Federal.


Muitos são os problemas, mas aos poucos tudo vai tomando lugar nessa grande engrenagem para que possa funcionar bem de fato. Essa é luta de uma mulher forte e guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...