SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dose Dupla, Filhos de dono de portal em Fronteiras são aprovados em Fisioterapia

Dose Dupla, Filhos de dono de portal em Fronteiras são aprovados em Fisioterapia




Na manhã desta sexta-feira 27/01, o Dono do Portal Lagoa do Rato foi surpreendido com a noticia de que seus dois filhos foram aprovados para cursar Fisioterapia, noticia essa que foi de extrema alegria, já que os mesmo sempre foram alunos de escolas públicas da cidade, sendo o Ensino Fundamental menor e maior na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima e o Ensino Médio no Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais, ambas na cidade de Fronteiras.

Para nós pais e os verdadeiros amigos, fica a consciência de um dever quase cumprido, galgando aos poucos cada degrau com méritos próprios sem esquecer de olhar para baixo.

Quero aqui pedir a Deus que os proteja e que os guie no caminho da verdade e da  humildade, para que num futuro bem próximo os mesmo ao retornarem para  casa nos diga: MÃE, PAI...CONSEGUIMOS!

Parabéns: Alexsander Popov e Shakyra Hillary pelo êxito da aprovação, que seja apenas a 1ª de outras tantas conquistas... o mérito é de  vocês, mas o gosto da felicidade é nossa! 

Um abraço carinhoso de seus pais Clediomar e Josesandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...