SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Filhos de Fronteiras são destaque na redação do ENEM 2016


lagoadorato

O jovem Fellipe Batista de Oliveira (18), filho de Rita de Cassia e Valdeci Jacinto, ambos residentes no Bairro Bela Vista desta cidade, é o grande destaque dos filhos da terra que alcançaram grande êxito na pontuação da redação do ENEM.


Fellipe, como é conhecido por colegas e familiares atualmente é Acadêmico do III Período de Nutrição na UFPI - Picos, onde pretende concluir a graduação.
O jovem fez 940 pontos na Redação do ENEM e segundo informação de colegas concorreu apenas para testar um pouco mais seu potencial.



A estudante Raylândia de Jesus Viana (17), é filha de Antonio Francisco Viana e Gerlândia de Jesus Viana Arrais. Raylândia obteve uma media de 920 pontos, resultado este que deixou sua família muito orgulhosa. A mesma almeja cursar Direito.



Ambos foram alunos de escola pública de Fronteiras, cursando o Ensino Médio no Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais, tiveram um desempenho maravilhoso e são dignos da admiração e congratulação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...