SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polícia desencadeia operação “Cartão de Visita” em Crato e Juazeiro do Norte




Foto Divulgação

Juazeiro do Norte. A polícia do Estado desencadeou, neste final de semana, a operação intitulada “Cartão de Visita” nas principais cidades do Cariri: Juazeiro e Crato. A operação se constitui, segundo a polícia, em um conjunto de ações da segurança pública que objetiva coibir ações delituosas como furtos e roubos, além de reduzir o número de homicídios em locais que registram altos índices de criminalidade.
Idealizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a operação reuniu reuniu efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Demutran. Um imenso comboio formado por viaturas e motocicletas seguiu pelas ruas de ambas as cidades, na sexta e no sábado, para a realização de saturações em locais estratégicos. Durante a Operação Cartão de Visita foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita.
Em Juazeiro do Norte, as ações foram desencadeadas nos bairros Novo Juazeiro, Pirajá, Centro, Santa Teresa, Frei Damião e Lagoa Seca resultando na apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes. Na cidade do Crato, as saturações ocorreram no bairro do Gesso, Alto da Penha, resultando também na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de veículos com queixa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...