quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Danilo Forte defende Pacto Federativo em seminário de prefeitos da APRECE

    
Na manhã desta quarta-feira, 25, atendendo a convite do presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Expedito Nascimento, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) fez a defesa do Pacto Federativo durante o ato de abertura do Seminário Novos Gestores, com prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Estado. O evento seguirá até esta quinta-feira, 26.
Em suas palavras o deputado parabenizou a entidade pelo trabalho desempenhado na luta pelo aumento do FPE e FPM, incluídos na PEC do Pacto Federativo, de sua própria autoria, aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e da Cidadania da Câmara dos Deputados. Agora, a PEC aguarda a formação de uma comissão especial que analisará o mérito do projeto. Danilo presidiu na Câmara a comissão de formulação do Pacto Federativo, submetido e aprovado pela CCJ.
“Além disso ressalto que devemos nos unir pela conclusão do projeto de Transposição do Rio São Francisco. Vivemos no quinto ano de seca, e não podemos esperar mais por esta obra, que será um socorro a diversos municípios cearenses”, lembrou o parlamentar, ao pontuar a crise hídrica e a falta de água, além do risco de abastecimento caso as chuvas não fiquem acima da média este ano.
Com informação da A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDL Crato e parceiros lançam projeto Revitalização do Centro Comercial do Crato Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Sebrae/C...