SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Aprece terá prefeito de São Benedito como presidente no biênio 2017-2018


Aprece terá prefeito de São Benedito como presidente no biênio 2017-2018

Os prefeitos dos 184 municípios do Ceará participam, nesta quinta-feira, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, do encerramento do VI Seminário Novos Gestores da Aprece – Por uma Gestão Transparente de Qualidade, após dias de debates e palestras sobre os desafios a serem enfrentados nos próximos dois anos. O evento, que será encerrado com a participação do governador Camilo Santana (PT), será marcado, também, pela escolha dos novos dirigentes da Associação dos Prefeitos do Ceara (Aprece).

O nome de consenso para dirigir a Aprece no biênio 2017-2018 é o atual prefeito de São Benedito, Gael Gonçalves (PC do B). A eleição será realizada às 17 horas. A posse dos novos dirigentes acontecerá, às 20 horas, nas novas instalações da Aprece – antigo anexo do prédio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na Rua Oswaldo Cruz, Bairro da Aldeota.

O atual presidente da entidade, Expedito Nascimento, fez um balanço das ações desenvolvidas em seus dois anos de mandato e destacou como uma das maiores conquistas o aumento em um ponto do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O trabalho realizado por Expedito o levou a ser convidado para continuar na Aprece. Agora, como coordenador político da associação.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...