quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeita Maria José acompanha a remoção do lixo do aterro sanitário de Fronteiras-PI


lagoadorato


Na na manhã desta terça-feira 17/01, a prefeita Maria José preocupada com a situação caótica do lixo no aterro sanitário de Fronteiras, contratou uma pá mecânica para remover todos os resíduos que estavam sendo depositados de forma irresponsável na entrada do aterro.

Maria José, mesmo diante de todos os problemas encontrados no município, não está medindo esforços para minimizar os mesmos.
A priore, a sua preocupação está direcionada para o saneamento básico e a limpeza da cidade, a qual estava passando por um momento crítico devido o acumulo de lixo por toda a cidade.

Para tanto, nesta manhã a Prefeita Maria José acompanhada dos Secretários Municipais: de Governo Robert Sousa e de Comunicação Social Clediomar Sousa, bem como do Coordenador Geral Mateus Soares e o ex-prefeito de Alegrete do Piauí Edilton Alencar, acompanharam de perto o inicio da retirada do Lixo.


Querer é poder movido de ação e, a prefeitura está providenciando através da Secretaria de Infraestrutura o conserto de todos os maquinários que a mesma recebeu em estado deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...