SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jornada pedagógica em Potengi

Secretaria de Educação realiza 1ª Jornada Pedagógica 2017 em Potengi, de 24 a 26 de janeiro

Tem inicio nesta terça-feira (24) o Primeiro Encontro Pedagógico das escolas da rede municipal de ensino do município de Potengi. O evento será realizado de 24 a 26 de janeiro nas dependências da Escola Antonio de Figueiredo Taveira “GRUPÂO”, no espaço reservado do antigo Centro Comunitário onde será feita a entrega do kit professor (Diretores e Coordenadores das Escolas).

Durante os três dias a Jornada Pedagógica em sua programação terá na abertura apresentação do grupo “Cordas e Ferro” do Professor Erivan seguida da palavra da prefeita Alizandra Gomes e do secretário de Educação do Município Hildefran Alencar.

A equipe da secretaria municipal de educação, diretores, coordenadores de escolas da sede e zona rural, professores, entre outros seguimentos presentes estarão participando de todas as atividades em busca de novas metodologias que neste primeiro ano tem o tema “ Educação: acreditar é preciso!” # potengimelhor.

JUSTIFICATIVA: O atual contexto educacional exige de nós, educadores, uma busca constante de novos saberes construídos, motivação e inovação para que alcancemos uma educação de qualidade. Nessa perspectiva, a SEMANA PEFAGÓGICA 2017 constitui-se em uma oportunidade privilegiada para discussões e análises sobre inovação, motivação e estratégia de ensino. Confira a programação abaixo. Mais detalhes em nosso portal de notícias e galeria de fotos do evento nesta quarta-feira (25), confira.



Por: Ivanildo Souza.
Site: www.potenginainternet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...