SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Potengi continua com a limpeza da Barragem


As máquinas do PAC que são coordenadas pela secretaria de Transportes, através do secretário Glauco Alves em solicitação do secretário de obras Valdemar Andrade continuam trabalhando naquela localidade realizando a limpeza e profundidade da área para captação das águas da chuva. 

A obra hídrica tem o objetivo de armazenar água para os animais para consumo especialmente no período de seca, onde esse recurso é extremamente escasso em nossa região. Para os moradores dessa comunidade mais próxima da sede, a obra representa uma alternativa de convivência com o semiárido nordestino, que é propício as grandes estiagens.


Graças ao empenho da nova prefeita, Alizandra Gomes em gerenciar de forma equilibrada os recursos orçamentários do município, é possível mesmo diante de uma crise econômica em sua primeira gestão, executar uma ação como essa. Essa é apenas mais uma das várias obras hídricas construídas na administração da nossa querida Potengi.

Por: Ivanildo Souza.
Site: www.potenginainternet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...