SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Potengi: Companhia de Artes Cênicas Fulô da Catingueira promove 1º Cine Fulô nos dias 21 e 22 de Janeiro


A Companhia de Artes Cênicas Fulô da Catingueira localizada em Potengi-Ce com a direção de Cheyenne Alencar, promove o seu primeiro festival de cinema. A companhia que neste ano de 2017 completa nove anos de história começa o ano a todo vapor! O Cine fulô conta com produções incríveis de diversos lugares do Brasil tendo entre eles o documentário Leve-Me para Sair, ganhador do mix Brasil de melhor filme pelo júri popular. Participou do festival close da diversidade sexual e teve grande destaque em festivais. O Cine fulô recebe na sua programação curtas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, São Paulo, Curitiba,Juazeiro do Norte, Potengi dentre outros.



O evento tem a finalidade de exibir as produções de outros lugares propondo ainda mais o entretenimento ao publico. Ainda, o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será fonte de economia para o próximo espetáculo do grupo, que é A Paixão de Cristo. Espetáculo este que já está sendo ensaiado. O evento será sábado e domingo, dia 21 e 22 de Janeiro. No dia 21, no período da tarde será realizado uma oficina de Teatro e dança, para as crianças terá início às 14:00hs. Retornando às 15:30 com a oficina de teatro e dança para jovens e adultos. Ambas as oficinas são gratuita. A oficina será ministrada pelos membros do coletivo Dama Vermelha, Thiago Gomes e Davi Silvestre. E a noite a partir das 19:00hs será exibido os filmes selecionados para o festival. No dia 22, a noite, será exibido curta metragem apenas da região do Cariri. Divulgando cada vez a sétima arte. Tendo ainda uma sessão especial! Sendo exibido pela segunda vez em Potengi Ceará, o filme que já passou em vários lugares,e foi alvo de boas críticas e bons elogios, Alone: O início. Com direção de Cheyenne Alencar . Edição e produção: Francisco Eudes. O evento será às 19hs da noite, No Cemac, em Potengi-Ceará. O ingresso custará apenas 4,00.
Texto de cheyenne.alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FPM: com queda de 21% em relação a 2023, municípios recebem na quarta-feira (20) a segunda parcela de março

Valor do FPM em março é menor do que o esperado pelos gestores públicos Foto: Brasil 61 R$ 880 milhões serão pagos aos 5.570 municípios bra...