quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Caixa autoriza construção de 21 casas para entidades comunitárias de Salitre

A reunião foi coordenada pelo vereador Sílvio Pinto, em Salitre.

A Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, sediada em Juazeiro do Norte se reunião com representantes da Federação das Entidades Comunitárias de Salitre e assinou a ordem de serviços para a construção de 21 casas dentro do Programa Nacional de Habitação Rural do Minha Casa Minha Vida. O crédito do recurso já está na conta para dar início a construção. A informação é do vereador Sílvio Pinto (PDT)
Segundo Sílvio Pinto, o projeto irá atender a muitas famílias carentes que hoje residem na zona rural do município. Nesta quinta-feira (25), o coordenador do Porjeto João de Barro, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA), estará em Campos Sales reunindo-se com representantes de 10 municípios que participam do Projeto Paulo Freire no intuito de repassar todas as informações necessárias e documentação de habilitação das entidades que tenham inresse em realizar esse projeto. Também devem participar da reunião representantes das prefeituras e secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Juazeiro diz fazer levantamento para realizar concurso público Após ação pública movida pelo Ministério Público e acat...