SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Regina Coeli é empossada, como prefeita reeleita em Pio IX

Pio IX viveu na manha do dia 1º de janeiro de 2017, mais um momento especial, na Escola Suassuna de Melo, com a posse da prefeita reeleita, Regina Coeli; seu vice, Edmar Bezerra e os 11 vereadores da nova legislatura do município.

Durante Solenidade, foi eleita mesa diretora da Casa Legislativa local, onde duas chapas foram registradas, sendo que tornou-se vitoriosa a chapa apoiada pela base politica da prefeita, Regina Coeli e que teve como candidato vencedor, o vereador, José Miguel, que aliou-se à base governista, uma vez que disputou cadeira na câmara, pela terceira via política, encabeçada pelo então candidato a prefeito, Etinho.

Solenidade concorrida, com um grande público presente, aconteceu a partir da 9 horas da manha do domingo. Após o evento, almoço de confraternização foi realizado para os convidados.

Rádio Cidade AM de Campos Sales esteve presente, e ao vivo, antes da efetivação da posse dos eleitos, entrevistou ao vivo, além da prefeita, vice e vereadores, o ex-prefeito e médico, Dr. José Mesquita, que afirmou taxativamente, que na saúde, fará de tudo para colaborar com sua irmã prefeita, inclusive breve deverá discutir o reaparelhamento do hospital e a reativação do centro cirúrgico, montando uma bela equipe de profissionais médicos, além dele, inclusive com a possível inclusão do médico e ex-prefeito de Campos Sales, Dr. Paulo Ney Martins além de outros nomes conhecidos da região, com objetivo de qualificar ainda mais o atendimento de saúde local e dar celeridade às operações, e partos, ações fundamentais no setor de saúde local.

Nos próximos dias, o quadro de secretários municipais deverá ser definido e anunciado pela prefeita, Regina Coeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...