SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Localidade Lagoa Seca ganha calçamento através da Prefeitura de Fronteiras em Parceria com o Governo do Estado do Piauí.


lagoadorato




Na tarde desta quinta-feira 12/01, a prefeita de Fronteiras Maria José acompanhada de seu vice-prefeito Dr. Laércio luz, visitou a localidade Lagoa Seca para acompanhar de perto obra a ser realizada naquele povoado.


Na oportunidade, os moradores daquela localidade tomaram conhecimento que a partir da próxima semana, a Prefeitura de Fronteiras em parceria com o Governo do Estado do Piauí construirá 3.000m2 de calçamento, gerando empregos aos moradores bem como benefício indispensável para os que lá residem.


Durante a campanha eleitoral da coligação “Compromisso, Trabalho e Paz”, o Sr. Welington Dias, Governador do Estado do Piauí, em visita a Fronteiras prometeu trabalhar em parceria com a prefeita, viabilizando projetos e recursos para a melhoria do município, promessa essa que com apenas 12 dias de gestão da prefeita Maria José, já vem sendo cumprida, pois inicialmente, o governo do estado promove a construção de 5000m² de calçamento para o município que serão distribuídas conforme a necessidade.


“Fronteiras dispõe de cidadãos capazes, homens trabalhadores...não há o porquê trazer mão de obra de fora, essa foi uma das minhas exigências junto ao governo do estado, gerar renda através do trabalho do povo fronteirense”, afirma a prefeita Maria José em suas palavras.


A prefeita afirma ainda que tudo isso se torna possível graças a união dos partidos PMDB representado por ela e o PT na pessoa de Dr. Laércio Luz seu vice, além de outros partidos que só vieram fortalecer cada vez mais a coligação.


Maria José está dando início a uma das primeiras obras em benéfico do povo de Fronteiras. E não para por aí, a mesma através de uma emenda do seu Deputado Estadual Pablo Santos, conseguiu mais 5000m2 de calçamento, viabilizando uma qualidade de vida melhor com saneamento básico, umas das carências de nosso município.


Durante a visita a Lagoa Seca, se fizeram presentes o vereador do PT e Secretário Municipal de Agricultura Izalberto Luz, o Secretário Municipal de Governo Robert Sousa, o Secretário Municipal de Comunicação Clediomar Sousa, a Secretária Municipal de Finanças Marina Ayres, o Coordenador Municipal Geral Mateus Soares, o Diretor do Hospital Pedro Luz, a Assessora de Gabinete Keila Alencar, além de amigos e simpatizantes.


Na ocasião, a mesma aproveitou para visitar a escola da localidade, observando de perto o estado físico do prédio onde pretende fazer algumas melhorias através da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de sua Secretária Municipal Verônica Maria, para o bem-estar de alunos e professores.


Maria José diz ainda que coloca como prioridade equilibrar financeiramente o município, com grande responsabilidade e firmeza para tornar Fronteiras uma cidade cada vez melhor.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...