SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sedest está com vagas abertas para o projeto Empreendedor Juvenil em Juazeiro

Sedest está com vagas abertas para o projeto Empreendedor Juvenil em Juazeiro

Matéria           No comments
O município de Juazeiro do Norte foi contemplado com 52 vagas na nova linha de ação do Projeto Primeiro Passo, intitulada Empreendedor Juvenil. O projeto é destinado aos jovens de 18 a 29 anos de idade, que estejam cursando o ensino fundamental e médio ou que tenham concluído os estudos em escolas da rede pública de ensino.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no CRAS de referência dos interessados ou na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n, no Bairro Franciscanos. Para tanto, faz-se necessário o candidato estar munido da cópia de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. A capacitação terá início no próximo dia 17, no Telecentro do CRAS Timbaúbas, localizado na Rua João Paulo I, nº 620.
O projeto objetiva capacitar os jovens para que possam se tornar empreendedores, orientando-os na assistência para montagem e gestão de novos negócios. Ao final do curso, eles devem criar seu próprio plano, quando os cinco melhores do Ceará concorrerão a premiações que vão de R$ 500,00 à R$ 3.000,00, além de contarem com o apoio do SEBRAE, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.
Para mais informações, ligar para o número 3572-3900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...