SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ministro é recebido em Juazeiro pelos secretários Élcio Batista e Fernando Santana

Ministro é recebido em Juazeiro pelos secretários Élcio Batista e Fernando Santana


Fernando Santana e Élcio Batista recepcionista o ministro 

O Chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista e e o secretário-adjunto da pasta, Fernando Santana estiveram nesta segunda-feira (10), em Juazeiro do Norte para recepcionar o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger.
Durante o dia, o ministro visitou indústrias e concedeu entrevista exclusivo ao Jornal da Tarde, na Rádio Padre Cícero, comandado pelo jornalista João Hilário. À noite, ainda na companhia de Fernando Santana esteve no Crato, onde visitou a Escola de Educação Profissional Violeta Arrais.
Nesta terça-feira (11), governador do Ceará, Camilo Santana, e o ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, participam de reunião com secretariado, no Palácio da Abolição. Na pauta, ações e políticas públicas nas áreas de educação, ciência e tecnologia e empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...