quinta-feira, 13 de agosto de 2015

INDEFINIÇÃO Andre Figueiredo não entrega comando do PDT e Cid pode desistir de mudança

INDEFINIÇÃO
Andre Figueiredo não entrega comando do PDT e Cid pode desistir de mudança
Transferência dos Ferreira Gomes para o partido de Carlos Lupi pode não acontecer.
Redação
jornalismo@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail
A menos de quatro dias do prazo definido pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, a filiação dos Ferreira Gomes à legenda pode não acontecer. E o problema está concentrado no comando do partido no Ceará.


O presidente regional e líder na Câmara, André Figueiredo, se recusa a entregar a direção do partido no Ceará para Cid e Ciro Gomes. Por outro lado, os irmãos insistem em comandar a sigla, e caso contrário, resistem em mudar de agremiação.


Nos bastidores, Cid Gomes tem sido visto no Congresso Nacional conversando com integrantes do PROS e do próprio PDT, mas na guerra de braços, André Figueiredo já deixou claro que não aceita o comando dos Ferreira Gomes.


Por esse motivo, a situação de Cid é de indefinição, o que pode atrapalhar os planos de Ciro Gomes em disputar a Presidência da República. Por outro lado, o deputado estadual Heitor Ferrer, pode respirar mais aliviado, pois a entrada do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, automaticamente também fica indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado já pode consultar 1ª parcela do 13º salário O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começou a liberar nesta sext...