SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Evento reúne BPRAIO e Batalhão de Divisas durante apresentação no Interior do Estado.

Evento reúne BPRAIO e Batalhão de Divisas durante apresentação no Interior do Estado.

Nesta sexta-feira, 7 de agosto ocorrerá solenidade na cidade de Campos Sales, às 9 horas da manhã, com o objetivo de apresentar à sociedade local, os novos tipos de policiamento que tem dinamizado a segurança pública na região. Reunindo o efetivo do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) do Cariri e do Batalhão de Divisas, o evento deverá acontecer, no mesmo dia m salitre, às 16 horas.

Estarão presentes o comandante do CPI/SUL; Coronel Jarbas Aguiar;  comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann;  comandante do Batalhão de Divisas, Major Farias;  subcomandante do Batalhão de Divisas, capitão Adriano Marcel; comandante da 3ª Companhia do BPRAIO Cariri, capitão Luciano Rodrigues; Comandante da 4ª CIA do 2º BPM de Campos Sales ; Major Antonio José Souza dos Santos, além das autoridades locais e a sociedade civil. Rádio Cidade AM, fará cobertura ao vivo com seu Link Móvel, da praça Virgílio Távora (Praça do Ó), onde acontecerá o evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...