quinta-feira, 6 de abril de 2017

AO VIVO Governador quer levar o BPRaio para mais de 10 cidades da Região Metropolitana e do interior do CE


Camilo Santana disse que irá chamar mais aprovados do Concurso Público para carreira de praças da Polícia Militar ainda este ano



Governador Camilo Santana fez ao vivo hoje no Facebook ( Foto: Divulgação )


Em um ao vivo nesta terça-feira (4) transmitido via Facebook, Camilo Santana afirmou que pretende levar o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para mais de dez cidades da Região Metropolitana e do interior do Ceará.

Em Canindé, de acordo com o governador, o batalhão será inaugurado nos próximos dias. "A previsão é dia 15 de abril".

Ainda este ano e no próximo, ele quer levar o BPraio para Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Eusébio, Horizonte, Aquiraz, Quixeramobim, Crato, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Aracati e Camocim. "Temos observado grandes resultados, fruto desse policiamento, no combante à criminalidade e violência".

Na segunda-feira (3) aconteceu a aula inaugural do Curso de Formação Profissional para 1.400 aprovados da 1ª turma do Concurso Público para carreira de praças da Polícia Militar. O governador afirmou que quer chamar a próxima turma, de mais 1.400 homens, antes de concluir a primeira. "Quero esses 2.800 homens trabalhando em 2017 na segurança pública do Ceará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios Matéria   14:12:00     Brasil O Ministério da Fazend...