SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Volta a chover na Região do Cariri


00:00 · 24.04.2017
reg
Clique para ampliar
Juazeiro do Norte. Após quatro dias sem nenhum evento pluviométrico no Cariri, a região voltou a ser banhada pela chuva nas últimas horas. Com 67 milímetros, a cidade de Brejo Santo obteve o segundo maior volume do Estado, ficando atrás apenas de Granja, no Litoral Norte, com 83 mm. Entre as 7 horas de sábado e 7 horas de ontem, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 53 cidades, das quais 11 delas fazem parte da região caririense.
Em Juazeiro do Norte, maior município do Ceará, não chovia desde 16 de fevereiro. Ontem, porém, o órgão observou precipitação de 7 mm. A previsão para hoje é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões ao longo do dia. Já o nível dos reservatórios pouco se alterou. Conforme a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), o volume atual dos 153 açudes é de 12,4%. Somente nove estão sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...