segunda-feira, 24 de abril de 2017

Volta a chover na Região do Cariri


00:00 · 24.04.2017
reg
Clique para ampliar
Juazeiro do Norte. Após quatro dias sem nenhum evento pluviométrico no Cariri, a região voltou a ser banhada pela chuva nas últimas horas. Com 67 milímetros, a cidade de Brejo Santo obteve o segundo maior volume do Estado, ficando atrás apenas de Granja, no Litoral Norte, com 83 mm. Entre as 7 horas de sábado e 7 horas de ontem, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 53 cidades, das quais 11 delas fazem parte da região caririense.
Em Juazeiro do Norte, maior município do Ceará, não chovia desde 16 de fevereiro. Ontem, porém, o órgão observou precipitação de 7 mm. A previsão para hoje é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões ao longo do dia. Já o nível dos reservatórios pouco se alterou. Conforme a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), o volume atual dos 153 açudes é de 12,4%. Somente nove estão sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias preso, humorista suspeito de agredir esposa é liberado

Como houve o flagrante da lesão corporal, ele deve responder em liberdade Atualizada às 00h3min Após seis dias preso suspeito de agredir a p...