SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Reunião com presidentes das Associações em Potengi

A prefeita Alizandra Gomes pretendendo sempre oportunizar amplo debate, buscando aprofundar ainda mais o entendimento dos assuntos sobre a importância da "Agricultura Familiar" através da Secretaria de Agricultura de Potengi (Secretário Nicodemos Rodrigues) realizou na manhã desta terça-feira (18) nas dependências do prédio da Câmara Municipal um encontro com os presidentes das Associações Comunitárias do município onde foram discutidas decisões a ser tomadas de interesses de todas as comunidades rurais para o aprofundamento e fortalecimento de mais projetos para o homem e mulher do campo. 
No encontro estiveram presentes a Prefeita Municipal, Presidentes de Associações Comunitárias, Representantes de Sindicatos, Ematerce , Integrantes do Projeto Paulo Freire, PAA, PNAE, Secretários, além das presenças de Roberto Silva (EMATERCE), Silvio Pinto (Gerente Regional do Projeto Paulo Freire), Liliane Ramos (Especialista em Desenvolvimento de Capacidades), Francisco Aislan Duarte (Agrônomo) e dos Vereadores, Otaviano das Baraúnas, Cier das Guaribas, Raimundo Eufrásio , Presidenta da Câmara, Leonir Cavalcante e Agricultores da Região. 
Em pauta durante a abertura e ao longo do evento dos trabalhos foram apresentados assuntos e esclarecimentos sobre o Garantia Safra, Projetos em andamentos no município potengiense, Cursos do Senar, Piscicultura e Apicultura, Ações da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e desenvolvimento Sustentável, Palestras sobre Associativismo e Contábil das Associações, dentre outras.
Os participantes tiveram também a oportunidade de falar um pouco de como anda a sua comunidade nesta época invernosa e também da organização de sua associação para receber os projetos que serão em breve beneficiados. 
Segundo a prefeita esta mais próxima do seu povo em eventos como estes traz uma iniciativa de estimular os anseios de cada comunidade, fomentando a participação social e garantindo o direito de melhorias no campo. Além disto, busca levar a atuação através do diálogo do cidadão com o Governo do Estado e Governo Federal.

GALERIA DE FOTOS ::AQUI::

Por Ivanildo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...