SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Institutos emitem alerta de fortes chuvas para o Centro-Sul do Ceará e outros estados




Imagens dos alertas, o primeiro mapa é do INMET e o segundo pertence ao INPE

A quarta-feira (12) deve ser com registro de chuva forte em diversos pontos do Ceará. Segundo alerta do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) a precipitação deve ser acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e acumulados de precipitação pontuais.
O alerta tem validade para 136 cidades e localidades, inclusive Fortaleza. Conforme o instituto há risco considerável para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 120 horas no estado.
Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas.
Outro órgão que emitiu um alerta, foi o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet),o alerta amarelo para estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Vejam as áreas que devem ficar em alerta nesta quarta(12):
Cariri Cearense, Cariri e Seridó Paraibano, Sudeste Piauiense, Centro-Norte Piauiense, Norte Piauiense, Norte Cearense, Noroeste Cearense, Centro Sul Cearense, Metropolitana De Fortaleza, Central Potiguar, Oeste Potiguar, Leste Potiguar, Agreste Potiguar, Sertão Paraibano, Agreste E Brejo Paraibano, Metropolitana De Recife, Agreste Pernambucano, Mata Pernambucana, Sertão Cearense, Jaguaribe Cearense, Litoral E Mata Paraibano, Sertão De Pajeú e do Araripe Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...