SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa fará debate em Juazeiro sobre beatificação do Padre Cícero



A Frente Parlamentar pela Beatificação de Padre Cícero virá a Juazeiro do Norte, na próxima segunda-feira (17) para realizar a primeira audiência pública na Câmara dos Vereadores. A proposta é debater como será conduzido o processo de beatificação de Padre Cícero, bem como ouvir os moradores, os romeiros e romeiras, as autoridades, a igreja e gestores públicos.

A audiência acontecerá às 14h, e será aberta ao público. A Frente Parlamentar é composta pelos deputados: Carlos Matos (PSDB), Fernanda Pessoa, Walter Cavalcante (PP), Ely Aguiar (PSDC), Dr. Santana (PT), Daniel Oliveira (PMDB) e Cel Adauto Bezerra (Convidado de Honra).A Frente Parlamentar pela Beatificação de Padre Cícero virá a Juazeiro do Norte, na próxima segunda-feira (17) para realizar a primeira audiência pública na Câmara dos Vereadores. A proposta é debater como será conduzido o processo de beatificação de Padre Cícero, bem como ouvir os moradores, os romeiros e romeiras, as autoridades, a igreja e gestores públicos.

A audiência acontecerá às 14h, e será aberta ao público. A Frente Parlamentar é composta pelos deputados: Carlos Matos (PSDB), Fernanda Pessoa, Walter Cavalcante (PP), Ely Aguiar (PSDC), Dr. Santana (PT), Daniel Oliveira (PSDB) e Cel Adauto Bezerra (Convidado de Honra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...