SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 11 de abril de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!! Ueba! Temer recua e vira vice!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Ueba! Temer recua e vira vice!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Demônio baixa na Universal e diz que tirou a Record da TV paga para o povo assistir às novelas da Globo". No inferno não tem sinal digital, só na Sky! Por isso que a Globo lançou a série "Vade Retro"! Com o Tony Ramos! Vade retro Friboi!
Rarará!
E assistir ao "Balanço Geral" é coisa de Deus? E quando a Universal começar a pagar impostos, o Edírzimo vai ver o que é o capeta! O capeta de verdade!
Rarará!
Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 11 de Abril de 2017
Já imaginou o IPTU do Templo do Salomão? Inferno! Rarará!
E essa vai ser a semana das Grandes Delações! Se ainda tiver alguém pra delatar. Tem! Um monte! O Sarney vai delatar quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha? ELE!
Rarará!
E a Dilma vai fazer delação premiada, mas a Policia Federal não vai entender nada!
"Cunha ameaça fazer delação premiada e explodir o mundo empresarial." O pato da Fiesp ficou com o Cunha na mão. E o Congresso com o Cunha no ponto! O Cunha é um insepulto! E o Frankstemer? O Temer recua tanto que vai acabar virando vice de novo! Temer recua e vira vice! Rarará!
Não vai ter reforma da Previdência, vai ter um puxadinho. Puxadinho da Previdência! Oba!
Ninguém merece se aposentar no cemitério! "Onde você vai morar quando se aposentar?". "No Cemitério da Consolação! Cripta 4!."
Rarará!
E adorei a charge do Duke com três pombos na praça: "Se ninguém se aposentar, quem vai dar milho pra gente?". Reforma da Previdência! A Revolta dos Pombos! Tem que sobrar alguém nem que seja pra dar milho pros pombos. E o tuíteiro Carpanese: espero que o Temer tenha câmera de ré pra ver quem tá atrás!
Rarará!
Os Predestinados! Direto de Varginha, o ginecologista: OB Tavares! Ele não dá plantão, dá tampão! "Dr. OB, amanhã tem tampão, hein."
Rarará!
O doutor OB atende na Vila Pinto em Varginha. É um combo!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...