SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 16 de abril de 2017

Rádio Cidade AM na I Copa Três Fronteiras de Futebol em Salitre

Neste último sábado, 15 de abril, a Equipe da Rádio Cidade AM de Campos Sales, esteve mais uma vez no Campo Mandiocâo, em Salitre, transmitindo mais uma partida de futebol, válida pela primeira fase da I Copa Três Fronteiras de Futebol Amador, promovida pela Administração Municipal, do prefeito, Rondilson Ribeiro e Vice, Manin.

Evento é realizado pela Secretaria de Juventude, Cultura, Turismo e Esporte, que tem como Secretária, Eridiana Ribeiro e diretor de Esportes, Joel Lima.

Com dois grupos de 4 equipes cada, envolvendo times do Ceará, Piauí e Pernambuco, certame tem sido um sucesso, atraindo milhares de espectadores no campo e outros tantos que acompanham pela transmissão da Radio Cidade AM de Campos Sales e ainda a rádio Comunitária, Cantagalo FM, de Salitre.

Neste sábado, 15 de abril, jogaram: Arsenal de Serra Branca-PE  X  Salitre-FC. ao final, a equipe do Salitre, venceu o Arsenal, pelo placar de 2 x 1, Destaque para os jogadores Marcelo 10 e Pelé 11, atletas amadores de grande qualidade que foram decisivos nas jogadas que decretaram a vitória do Salitre, com gols de Daniel 9 e Thiago 3 (cobrando penalidade máxima). Welton 18 fez o único gol do Arsenal.

Rodada que termina neste domingo, 16, com jogo entre, Vila Real x Serrolândia, deve definir os jogos da semi-final que acontecerão nos dias 22 e 23 de abril. Já classificados estão: Salitre, Vila Real de Araripina e Casa do Doce, de Campos Sales.

Paralelamente à I Copa Três Fronteiras, acontece também o 9º Campeonato de Vetereanos de Salitre, ja na fase semi-final. Neste sábado jogaram: Alto Alegre 3 X Barreiros 0. No domingo, dia 16, se enfrentam: Tanque Novo X União. Final será no dia 30 de abril.

Equipe 630 de Esportes da Rádio Cidade é formada pelo narrador, Carlos Alberto; comentários de, Carlos Henrique(convidado), Conrado(convidado) e Junior Moreno; reportagens de Orlando Duarte( convidado da rádio Três Fronteiras AM) e na central de áudio, Chagas Sousa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...