SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 16 de abril de 2017

AL debate reforma para pessoas com deficiência



Atendendo ao requerimento do deputado federal Cabo Sabino (PR), a Assembleia Legislativa debaterá, no próximo dia 24 de abril, os impactos da Reforma da Previdência para as pessoas com deficiência. O evento acontece às 9 horas, no auditório Murilo Aguiar.
Sabino, que é presidente da Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da Câmara Federal, afirma que o objetivo do evento é fomentar a discussão, haja vista o impacto que a reforma acarretará na vida das pessoas com deficiência, tanto as que recebem o Benefício da Prestação Continuada (BPC) e as que trabalham, contribuindo assim para o sistema.

“Entendo que, nem esta Casa, que discute com os respectivos pares a Reforma, não a domina com plenitude, vejo que a população, principalmente as pessoas com deficiência, estão alheias sobre o que a proposta traz e os seus impactos. Por isso, é de fundamental importância levar o conhecimento a todos”, justifica o parlamentar sobre a importância. Já no dia 28 de abril, também atendendo ao requerimento do deputado Cabo Sabino, o debate sobre os impactos da Reforma da Previdência para as pessoas com deficiência , acontecerá às 9 horas, na Câmara Municipal do Município de Quixadá. Desta vez, promovida pela Câmara Federal e pela Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...