SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Secretário se diz limitado à frente da Segurança e insinua candidatura


André foi ovacionado em fala à primeira turma de aprovados em concurso da PM. Camilo nem tanto…




Maurício Moreira


O secretário da Segurança do Ceará, André Costa, anda querendo fazer mais que garantir a paz e a ordem à população cearense. Em fala à 1ª turma de aprovados do último concurso da Polícia Militar, André afirmou que tinha vindo ao Estado para “fazer a diferença” e como secretário ele tinha suas limitações.

Diferentemente do antecessor na pasta, Delci Teixeira, André Costa aparece com frequência acompanhando os agentes na rua e, em pouco mais de três meses à frente da secretaria, ficou conhecido pela população pelo perfil mais “comunicativo” e declarações fortes. O secretário foi ovacionado pela plateia de futuros policiais. Já o governador Camilo Santana (PT) nem tanto.

Logo mais, às 18h30, o secretário participa de uma reunião na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) para falar sobre o plano de ação da pasta para minimizar a sensação de insegurança no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...