SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Polícia Militar desencadeia Operação Semana Santa 2017 no Cariri


 por André Costa

A Operação Semana Santa 2017 será desencadeada no período de 13 a 16 de abril em toda a Região Cariri através dos órgãos de segurança pública vinculados à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O objetivo da Operação Semana Santa é garantir a ordem social, a prevenção de delitos e o bem estar da população em geral, especialmente, aquelas pessoas que participam dos eventos religiosos que ocorrem de quinta a domingo.

Na maior cidade do cariri cearense, Juazeiro do Norte, o policiamento ostensivo será empregado desde as primeiras horas da sexta-feira, durante a madrugada, para garantir a segurança dos fiéis que participam da peregrinação à colina do horto e ao santo sepulcro.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, o efetivo policial militar deverá realizar patrulhamento, a pé, motorizado e aéreo em todas as cidades da Região do Cariri e, em especial, nos locais que concentram grande fluxo de pessoas e veículos, através do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão, Batalhão de Polícia de Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão de Divisas, Raio e Ciopaer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...