SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Juazeiro recebe 1º Seminário de Educação Fiscal do Cariri nos dias 3 e 4 de maio

Evento contará com exposição de painéis, palestras e apresentações culturais




 query_builder 
ADelegacia da Receita Federal do Brasil em Juazeiro do Norte realizará, nos dias 3 e 4 de maio, o 1º Seminário de Educação Fiscal do Cariri, com o tema “Desenvolvimento Social e Cidadania”. O evento contará com exposição de painéis, palestras e apresentações culturais, dentre elas a do Grupo de Teatro da Superintendência da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal (SP) “A Repartição”.
Durante os dois dias de seminário, serão abordados assuntos relacionados à Educação Fiscal como base da Cidadania, experiências com os NAF’s (Núcleo de Apoio Fiscal) nas universidades, Controle Social, Política Fiscal, e Gestão Previdenciária. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado aos participantes pela Esaf.
A iniciativa conta com o apoio da ESAF, Fundação SINTAF, Superintendência da RFB na 3ª Região Fiscal, Secretaria da Fazenda do Ceará, Secretaria Municipal das Finanças e Gefe (Grupo Estadual de Educação Fiscal).
Serviço
Evento: 1º Seminário Educação Fiscal do Cariri.
Data e horário: Dias 3 e 4 de maio (quarta e quinta-feira), a partir de 8h.
Local: Memorial Padre Cícero, na Praça do Cinquentenário, s/n – Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...