segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fastástico denuncia quadrilha que utilizava atestados falsos para saques do FGTS



O golpe, que pode ter acontecido em todo o Brasil, foi descoberto a partir da prisão de integrantes do grupo criminoso no Rio de Janeiro




Imagem: reprodução Fantástico - TV Globo.

OFantástico denunciou neste domingo (9) a ação de uma quadrilha que fraudava o FGTS utilizando laudos e exames de pessoas que supostamente seriam portadoras do virus HIV ou tinham câncer.

O golpe, que pode ter acontecido em todo o Brasil, foi descoberto a partir da prisão de integrantes do grupo criminoso no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (9).

De acordo com a regras do FGTS, pode sacar sem burocracia o dinheiro quem é dinheiro crônico. Para isso, basta apresentar a carteira de trabalho, identidade, Cartão Cidadão ou número de inscrição do PIS/PASEP e documentos médicos que comprovem a doença.


Imagem: reprodução TV Globo.

“Nos acreditamos que isso pode estar acontecendo em todo o Brasil”, ressaltou o delegado da Polícia Federal, Wanderson Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público defende banco de informações sobre medidas alternativas à prisão

O Ministério Público Federal enviou documento ao Conselho Nacional de Justiça em que defende a criação de um banco de dados sobre medidas al...