SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 9 de abril de 2017

PMDB Realiza Encontro Regional e solidifica oposição, para eleições Estaduais de 2018




No Encontro Regional do PMDB em Limoeiro do Norte, neste último sábado, dia 8 de abril, dentre as inúmeras emissoras de rádio , televisões, portais, blogueiros, etc, esteve presente também a rádio Cidade AM de Campos Sales, com a presença do radialista, Carlos Alberto, além do diretor presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Cristhian Aguiar Martins.

Com participações ao vivo direto de Limoeiro do Norte, a rádio Cidade AM, nas coletivas do Presidente do Senado e do Congresso, Eunício Oliveira e do Presidente do PMDB no Ceará, Galdêncio, os ouvintes espalhados por toda região, acompanharam em primeira mão, o anúncio do aporte de recursos feitos através do senador, Eunício de Oliveira, para o Hospital de Campos Sales, dinheiro que servirá para melhorar o atendimento aos usuários do sistema SUS.

Estiveram presente, prestigiando o evento, lideranças como o ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, os deputados federais Moses Rodrigues, Vitor Valim, Raimundo Gomes de Matos, Domingos Neto e Vaidon Oliveira, deputados estaduais Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Capitão Wagner, Roberto Mesquita, Odilon Aguiar e o Secretário Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, recepcionados, no Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte, pelo prefeito José Maria Lucena.

No encontro ficou claro a certeza de que foi dada a largada para o fortalecimento da aliança partidária com vistas às eleições de 2018.

Nas falas dos presentes, ficou explicitado a importância do papel a ser desempenhado pelo senador Eunício Oliveira, como uma referência oposicionista no Ceará, e o caminho aberto junto ao Governo Federal para concretizar os projetos estratégicos em benefício dos municípios.
















Por Carlos Alberto - radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...