sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cúpula do PT acredita que Lula será mandado para prisão em breve Delação da Odebtrecht confirma que o ex-presidente matinha uma poupança milionária na empreiteira 215 Últimas Notícias Cine Nordeste tem último final de semana de apresentações em Fortaleza Palco Giratório abre programação com espetáculo circense "Os Mequetrefe" Balança comercial cearense tem saldo negativo de US$ 59,4 milhões em março Pente-fino do INSS já gerou economia de R$ 30 milhões somente no Ceará Festa dos Caretas preserva tradição em Senador Pompeu durante a Semana Santa Sobe para sete os casos de cidadãos assassinados durante assaltos em abril 13/04/2017 query_builder 9:55 O sentimento no Partido dos Trabalhadores é de que o ex-presidente Lula está prestes a ser preso. Segundo o Radar On-Line, da Veja, “a revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo”. Ainda de acordo com a coluna, “a cúpula do partido viu na divulgação dos vídeos um petardo na imagem de Lula, justamente no momento em que a Lava Jato partia com tudo para cima das traficâncias tucanas“.


Delação da Odebtrecht confirma que o ex-presidente matinha uma poupança milionária na empreiteira







Osentimento no Partido dos Trabalhadores é de que o ex-presidente Lula está prestes a ser preso.

Segundo o Radar On-Line, da Veja, “a revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo”.

Ainda de acordo com a coluna, “a cúpula do partido viu na divulgação dos vídeos um petardo na imagem de Lula, justamente no momento em que a Lava Jato partia com tudo para cima das traficâncias tucanas“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias preso, humorista suspeito de agredir esposa é liberado

Como houve o flagrante da lesão corporal, ele deve responder em liberdade Atualizada às 00h3min Após seis dias preso suspeito de agredir a p...