segunda-feira, 10 de abril de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!! Socorro! O Trump apertou o botão!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Socorro! O Trump apertou o botão!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 08 de Abril de 2017
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Deputado Cabo Daciolo dará sete voltas no Congresso para expulsar Satanás!". Se não expulsar, pelo menos entra em forma!
Rarará!
Expulsar o Satanás é fácil, quero ver expulsar o Renan!
Rarará!
E adorei o comercial de lançamento da cerveja Rio Carioca escrachando com Adriana Ancelmo: "O lançamento foi um sucesso! Só Adriana não veio! Ficou presa em casa".
Rarará!
Aliás, tentaram convidar, mas ela estava off-line!
Rarará!
"Cúpula da H.Stern fará delação premiada". E o anel do Cabral vai arder! Até brinco já tá delatando! "Brinco delata que orelha da Adriana é laranja." (Laranja é um ladrão terceirizado?) "Colar delata que Adriana Ancelmo tem papada."
Rarará!
Ofensa da semana: "Renan diz que governo Temer parece a seleção do Dunga". Essa é a ofensa mais pesada de toda história da política nacional! Xingar de mão de cadáver, bruxa do 71, "golpisto", probo, íntegro, honesto, tudo bem. Mas seleção do Dunga é cassação, impeachment, Bangu!
Rarará! O Temer é o Novo Dunga!
E atenção! Breaking News! "Piauí Herald": "Mensagens criptografadas deixadas por estudante no Acre são opiniões da Marina Sllva sobre a Reforma da Previdência". Entendeu ou quer que eu desenhe? Ele desenhou!
Rarará!
E o Doria vai passar a rasteira no Alckmin! Cria cuervos! Que um dia eles te furam os olhos! Ops, os óculos!
Rarará!
E eu não falei que o Trump ia apertar o botão?! E se corrupção desse caroço, o Brasil seria uma jaca!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Crise! Oportunidade Única! Olha o que eu achei no Facebook! "Vendo boca de fumo (beco), R$10.000." Quero! Pra completar a aposentadoria! Será que eu consigo um financiamento no BNDES? Quanto é o IPTU do beco?
Rarará!
Minha Boca! Minha Vida!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...