SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

João Vianey é empossado para seu segundo Mandato em Caldeirão Grande do Piaui

Em Caldeirão Grande do Piauí, o prefeito, João Vianey, foi reconduzido pela maioria de mais de 70 por cento dos votos válidos, ao gargo de prefeito de seu município.

Destaque para a também reeleição do seu irmão, Marcondes Vianey, como vereador como recordista de votos válidos também.

Solenidade de posse aconteceu no ginásio coberto da cidade, onde os vereadores eleitos também foram empossados e realizaram eleição da nova mesa diretora do poder legislativo local, que elegeu por unanimidade o vereador, Francisco Brito, que assumiu o seu sétimo mandato consecutivo.

Prefeito, João Vianey e  a vice, Zulene, conseguiram um feito inédito no município, que foi ter como base, todos os nove vereadores eleitos.

Nos próximos dias, todo quadro administrativo da nova gestão do prefeito reeleito, João Vianey, será anunciado à  população caldeiraograndense.

Para marcar de forma especial o momento, após a solenidade de posse, prefeito ofereceu em sua residência, um jantar aos populares e em seguida, festa para todos em praça pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...