SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de julho de 2011



Salitre homenageado na Assembleia Legislativa.

O município de Salitre foi um dos homenageados na quarta edição da jornada Municipalista, realizada no Plenário 13 de Maio, da Assembléia Legislativa. Segundo o Presidente, deputado Roberto Claudio, o evento tem o objetivo de promover uma maior interação entre os municípios e o Legislativo Estadual.

A Administração Salitrense em parceria com a Câmara Municipal levou uma caravana composta de vereadores, secretários e populares para acompanhar de perto os trabalhos do legislativo cearense e muitos deles, até mesmo conhecerem a Assembléia Legislativa entre outros pontos da Capital.

A quarta edição da Jornada Municipalista teve a participação dos secretários estaduais Evandro Leitão, do Trabalho e Desenvolvimento Social, e René Barreira, de Ciência Tecnologia e Ensino Superior; além do presidente do Instituto do Desenvolvimento das Cidades (Ideci), Júlio César Costa Lima, representando o governador em exercício, Domingos Filho; do deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), e do vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Adahil Júnior (PV), que representou o presidente, Acrísio Sena (PT).

Fonte: Assembléia Legislativa Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...