SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 20 de julho de 2011



Cine Férias em Potengi cinema intinerante 21 de julho.

Em 2011 o Governo do Estado do Ceará está incorporando ao Projeto Férias no Ceará o evento Cine Férias 2011. É um projeto que leva cinema intinerante a 32 cidades do interior do Ceará. As cidades são contempladas com 2 exibições de cinema Brasileiro por dia, uma às 19h e outra às 21h. As projeções serão feitas em telões instalados nos locais indicados pelas Prefeituras. Em Potengi vamos fazer as exibições no dia 21 de julho dos filmes com sinopse abaixo. Em anexo layouts do Projeto. As logomarcas só podem ser usadas juntas, Governo do Estado e selo do projeto.

*SINOPSES DOS FILMES

- Linha de Passe (Walter Sales)
São Paulo. Reginaldo (Kaique de Jesus Santos) é um jovemque procura seu pai obsessivamente. Dario (Vinícius de Oliveira) sonha em se tornar jogador de futebol mas, aos 18 anos, vê a idéia cada vez mais distante. Dinho (José Geraldo Rodrigues) dedica-se à religião. Dênis (João Baldasserini) enfrenta dificuldades em se manter, sendo também pai involuntário de um menino. Os quatro são irmãos, tendo sido criados por Cleuza (Sandra Corveloni), sua mãe, que trabalha como empregada doméstica e está mais uma vez grávida, de pai desconhecido. Eles precisam lidar com as transformações religiosas pelas quais o Brasil passa, assim como a inserção no meio do futebol e a ausência de uma figura paterna.

- Se Eu Fosse Você 2

O casal Cláudio e Helena Maria,volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 16 anos, está grávida e vai se casar. Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Cláudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, o que também não funciona, e acaba engravidando Helena (ainda com a mente de Cláudio). Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.

Com informações/Potengi Na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...